Separamos as principais dúvidas que nossos clientes nos trazem ao longo de nossos atendimentos.

Fique a vontade para consultar essa página sempre que quiser, caso não encontre sua dúvida aqui, estaremos à disposição para atendê-lo por outros canais.

 

Como posso entrar em contato com a VIPREM?

Você pode nos enviar um e-mail para [email protected] ou clicar clicando aqui !

Como rastreio meu pedido?

Você receberá o código de rastreio em até 1 dia útil após a confirmação de despacho.

Quanto tempo leva para receber meu pedido?

Em média o produto chega ao endereço solicitado entre 10 a 20 dias. Mas fique tranquilo pois ele costuma chegar antes. Esse é só um prazo de segurança. O pedido pode levar até 7 dias para ser despachado. Este prazo é utilizado para a produção do produto ou separação em estoque, embalagem, frete e a inserção do código no sistema de rastreamento.

Quais formas de pagamentos disponíveis?

As formas de pagamento são:

  • PIX à vista;
  • Cartão de Crédito - parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
  • Boleto Bancário à vista

Qual o prazo para aprovação do meu pedido?

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos três formas de pagamentos viáveis:

Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco;

Pix: a aprovação costuma cair no mesmo instante;

Boleto Bancário: a aprovação costuma cair no instante do pagamento no seu banco. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato do pagamento favor entrar em contato com [email protected] para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Os dados do meu cartão ficam salvos no sistema?

Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Você pode escolher salvar as informações para facilitar em compras futuras ou não. Neste caso, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Onde vejo minha nota fiscal?

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail [email protected] para fazer a solicitação da mesma.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 dias úteis.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui !

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Minha entrega atrasou, e agora?

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, etc. Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui.

Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da VIPREM não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.

Como faço para cancelar minha compra?

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.

No rastreio meu pedido consta como "entregue", mas não o recebi. O que faço?

Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.

Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.

Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.

Comprei um produto e me arrependi, o que faço?

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve estar na melhor condição possível;
  • Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
  • Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.

Atenção! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da VIPREM ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

Por que meu pedido foi cancelado?

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.

No caso de pagamento por boleto bancário, quando agendado, você deve possuir saldo em sua conta bancária no dia da efetivação do boleto. Caso o saldo esteja negativo ou baixo, o boleto é cancelado automaticamente após o vencimento.

Minha compra pelo site é segura?

A VIPREM leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.

Viu só? É por tudo isso que comprar na VIPREM é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!

Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.

Qual garantia tenho de que vou receber meu produto?

Nós da VIPREM realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. Para garantir nossa exclusividade, nossos produtos são entregues diretamente da nossa fábrica para os transportadores até chegarem a você.

Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um rígido controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.